terça-feira, 27 fevereiro 2024
ESPORTES

Santa Bárbara termina Jogos Regionais na 14ª colocação geral

O Secretário de Esportes do município, Vinicius Furlan, avaliou como positiva a participação do município
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação | SEME – Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste

Santa Bárbara d’Oeste disputou a 65ª edição dos Jogos Regionais em Mococa. A disputa aconteceu entre os dias 03 a 12 de julho e o município alcançou o 14º lugar na classificação geral.

O Secretário de Esportes do município, Vinicius Furlan, avaliou como positiva a participação do município.

Furlan contou que categorias importantes, como a malha e a bocha, ficaram de fora da competição por conta da dificuldade de deslocamento para Mococa. “A gente sempre vai com uma média de 23 a 25 modalidades. Esse ano fomos com 17”, descreveu.

A classificação geral é a mais importante, mas existe também a divisão entre as categorias livre e sub-21. Na livre, Santa Bárbara alcançou o 10º lugar entre 37 cidades, já com os atletas de até 21 anos, o município ficou em 15º, na disputa com 33 concorrentes.

Os principais resultados foram: ouro no futsal feminino; prata no vôlei masculino e na ginástica artística; e bronze no futsal masculino e badminton masculino.

“Parabenizo nossos treinadores e nossos atletas pelo excelente trabalho realizado”, expressou o secretário.

Avaliação e planejamento
Agora, o momento é de avaliação do que foi feito, e planejamento para melhorar e aumentar ainda mais o acervo de troféus.

A Secretaria de Esportes se reunirá, nesta sexta-feira (14), com os participantes da delegação que foi até Mococa, para avaliar os pontos positivos e negativos da trajetória barbarense, tanto do aspecto esportivo, quanto organizacional.

“A cada ano, vamos melhorando, aperfeiçoando e aprendendo, principalmente”, frizou Furlan, que recebeu a equipe do TodoDia na Secretária de Esportes.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também