quinta-feira, 18 junho 2026

Transporte escolar tem novo prazo para alvará em Santa Bárbara

Prefeitura prorrogou para o dia 28 deste mês o prazo para solicitar a renovação do alvará; medida atinge condutores de vans da cidade  

Escolar | Prorrogado prazo para solicitar alvará em Santa Bárbara (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste prorrogou para o dia 28 deste mês o prazo para solicitar a renovação do Alvará para Transporte Escolar 2022. Até o momento, 53 condutores de vans já compareceram para renovar o documento.

Condutores de vans escolares em Santa Bárbara devem protocolar o pedido no Setor de Protocolo da Prefeitura, na Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera ou nas Administrações Regionais da Cidade Nova (Rua do Algodão, 1.431) e do Jardim Europa (Rua Portugal, 740), munidos de documentos.

As vistorias estão programadas de 17 de janeiro a 28 de fevereiro de 2022 na Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), na Rua Graça Martins, 465, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. No dia da vistoria e colocação do Selo serão recolhidas as devidas taxas.

Os condutores que transportam alunos para Americana deverão solicitar junto à Setransv (Secretaria de Transporte e Sistema Viário de Americana) alvará de licença especial.

Os documentos a serem apresentados pelo condutor titular incluem Certidão Negativa de Débitos perante a Fazenda Municipal, comprovante de residência do prestador do serviço no município; documentos do veículo, CNH categoria “D” ou “E”, no prazo de validade, entre outros. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também