sexta-feira, 14 junho 2024
HOSPITAL SANTA BÁRBARA

Verba de R$1 milhão será destinada à compra de medicamentos e materiais hospitalares

A informação foi divulgada pela presidência do hospital ao TODODIA
Por
Isabela Braz
Foto: Reprodução

Após o anúncio da verba estadual destinada ao Hospital Santa Bárbara (HSB) na última terça-feira (19), feito pelo prefeito Rafael Piovezan (MDB), o presidente Donizete Leite e o administrador Nei Mascarenhas afirmaram à TV TODODIA, nesta quinta-feira (21), que a verba será destinada à compra de medicamentos e materiais hospitalares.

Conforme mencionado, o recurso é específico para atendimento do SUS, que representa 95% do atendimento da Santa Casa. “Esses recursos serão utilizados de acordo com um plano de trabalho para atender a essa finalidade”, diz o administrador Nei Mascarenhas.

De acordo com o administrador, esse valor total tem uma duração estimada de cerca de um mês. Mascarenhas afirma que o hospital continua buscando novos recursos para a saúde.

O presidente do HSB, Donizete Leite, afirma que essa verba ajudará na resolução de problemas relacionados à falta de recursos.

“Vamos fazer essas aquisições de acordo com as diretrizes do convênio e, de certa forma, sobrará um recurso para garantir alguma tranquilidade com relação ao nosso 13º salário, que está chegando”, diz o presidente.

O presidente aproveitou a oportunidade e agradeceu ao prefeito Piovezan pela verba garantida.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também