Parlamentar barbarense deixa Hospital da Unimed, em Americana, depois de cinco dias internado com quadro de insuficiência respiratória
O vereador compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que aparece deixando o Hospital da Unimed, em Americana, onde estava internado, em uma cadeira de rodas.
“Graças a Deus depois de muita luta internado com Covid-19, conseguimos vencer. Como disse o médico, foi uma recuperação surpreendente, estive guardado nas mãos de Deus. Agradeço a todos que oraram por minha vida. Quem me levanta é Deus, não é o sistema”, afirma Corá na publicação.
No último dia 11, Corá já havia sido internado por conta de um mal súbito, ocasionado por estresse. Ele cumpre afastamento de 15 dias das funções na Câmara desde então.
Mesmo internado, na noite da última terça-feira (25), o vereador fez uma transmissão ao vivo em que critica o também vereador Reinaldo Casimiro (Podemos), pelo pronunciamento feito durante a sessão desta semana. “Eu não poderia estar aqui falando, mas não vou me calar. A Bíblia diz que enquanto houver fôlego, temos que lutar”, disse Corá no início da transmissão, de cerca de uma hora.