terça-feira, 20 fevereiro 2024

Vereador questiona superlotação de circular até o Cruzeiro do Sul

Carlos Fontes protocolou pedido para a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste colocar mais um ônibus da linha 102 em circulação 

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) protocolou um requerimento na Câmara Municipal solicitando à Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informações a respeito da superlotação do ônibus da linha 102, com saída do terminal às 15h45.

O TodoDia noticiou a superlotação na linha nesta sexta-feira através de vídeos divulgados por passageiros. Eles registraram crianças em pé, sendo que o itinerário passa pela Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135).
No requerimento, o vereador pergunta se é possível que a Administração providencie mais um veículo para essa linha e horário. Em caso afirmativo, questiona quando essa medida vai ser adotada. Mas, em caso de resposta negativa, indaga os motivos dessa impossibilidade.

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste disse que a demanda foi encaminhada para a Diretoria de Transporte Municipal para “avaliação e providência”. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também