PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Secretaria de Esportes faz força-tarefa e reabre as piscinas do Jardim da Paz

Ela foram interditadas depois do temporal que atingiu Americana na última sexta-feira (4) e que ocasionou uma enchente com águas da galeria pluvial

As duas piscinas públicas da Praça de Esportes do Jardim da Paz, que estavam interditadas há quatro dias devido à forte chuva da última sexta-feira (4), serão reabertas amanhã (11), graças a força-tarefa feita pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e pela empresa Art Bella Piscinas na limpeza e higienização do local.

PUBLICIDADE

 

Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, o estrago foi grande depois do temporal e, por isso, foi necessária a interdição. “Para reabrir em uma semana, a equipe da Secretaria e da Praça se empenhou ao máximo e fez o serviço em tempo recorde”, disse.

PUBLICIDADE

 

Paraná informou que foi feita uma limpeza completa no terreno inteiro. A piscina infantil foi esvaziada e limpa, enquanto que na piscina maior foi realizada uma higienização com produtos específicos.

PUBLICIDADE

 

O campo de futebol, pista de atletismo, cancha de bocha, ginásio e playground da Praça de Esportes não foram prejudicados e estão funcionando normalmente.

 

As piscinas da Praça de Esportes do Jardim da Paz são abertas ao público de quarta a domingo, das 14 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas com o administrador da Praça, Antonio Augusto, pelo número (19) 98242-5739.

 

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This