sábado, 20 julho 2024
FESTA DO PEÃO 2024

Segundo final de semana começou com a presença do ex-presidente e do governador do estado

A noite desta sexta feira (14) contou com apresentação musical de João Bosco e Vinícius, Gustavo Lima e Bruno e Denner
Por
Felipe Gomes
Foto: Alessandro Araújo / TV TODODIA

Deu inicio nesta sexta-feira (14) o segundo final de semana da 36° Festa do Peão de Americana no CCA (Clube dos Cavalheiros). O segundo final de semana juntou inúmeros visitantes de diversos lugares do estado.

Quem brilhou no palco principal da festa foram as atrações João Bosco e Vinicius, Bruno e Denner e o embaixador Gustavo Lima.

A noite contou os duelos das modalidades três tambores e montaria em touro. O campeão da noite na modalidade montaria em touro, Anderson Oliveira, que fechou a noite com 91 pontos, contou contou com exclusividade para a TV TODODIA como é a preparação durante o período de rodeio “ se Deus quiser eu vou conseguir ir até o prêmio final, eu passo o tempo inteiro treinando, não só na época do rodeio, eu estou sempre treinando, então pra mim expectativa é muito grande“ comentou Anderson.

Estiveram presentes na ocasião o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o ex-Presidente da República, Jair Bolsonaro, que passeou pela arena do recinto montado em um cavalo, e encerrou sua participação na festa com o hino nacional.

A festa do peão se tornou um palco para grandes nomes do sertanejo brasileiro, mas acabou sendo uma grande oportunidade para aqueles que estão começando na música, e buscam o seu lugar ao sol. Um exemplo disso é o palco secundário, localizado na praça de alimentação e recebe diversos cantores da região.

O cantor americanense, Willian Giatti, comentou sobre a oportunidade de cantar na tradicional festa do município “ Pra mim é uma oportunidade muito boa, não só pra mim mas pra todos os cantores aqui do município, que estão tendo a oportunidade de cantar aqui. Com certeza, tenho vontade de estar no palco principal, não digo que não é nem uma vontade, porque para mim já virou questão de promessa estar lá naquele palco” disse Willian.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também