PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Selo e carimbo postal do bicentenário de Santa Bárbara são lançados

A peça filatélica traz a logomarca dos 200 anos, com cores e traços da bandeira da cidade

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e os Correios lançaram oficialmente ontem (21) o selo personalizado e o carimbo postal comemorativo alusivos aos 200 anos da cidade, que será comemorado no dia 4 de dezembro. O evento aconteceu no Museu da Imigração e contou com a presença de autoridades municipais, representantes dos Correios e convidados.

PUBLICIDADE

O selo e o carimbo trazem a logomarca dos 200 anos, com cores e traços da bandeira do Município e a trajetória da cidade entre os anos de 1818 e 2018. A  peça filatélica produzida pelos Correios será utilizada em correspondências emitidas pela Prefeitura, enquanto o carimbo postal estampará todas as correspondências da agência local dos Correios até 20 de dezembro.

Durante o lançamento O prefeito Denis Andia, que é colecionados desde criança, destacou a importância dos selos. “Jamais poderia imaginar que seria prefeito da cidade onde nasci, cresci e amo. E jamais imaginei que aquele colecionador de selos teria um selo dos 200 anos da minha cidade. Este será o principal da minha coleção”, acrescentou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This