A Prefeitura de Hortolândia anunciou nesta quinta-feira (13) a suspensão da aplicação da dose de reforço por falta de estoque de doses da vacina contra a Covid-19, a CoronaVac, fabricada pelo Instituto Butantan.
Em comunicado à imprensa, a Prefeitura de Hortolândia afirmou que “as pessoas agendadas para serem imunizadas com a 2ª dose da vacina devem aguardar contato da Secretaria de Saúde” e que a vacinação será retomada assim que mais doses chegarem. A distribuição das vacinas é feita pelo Ministério da Saúde.
AMERICANA
Em Americana, há doses para mais uma semana, apenas. A prefeitura informou que tem em estoque cerca de 250 doses da CoronaVac para segunda aplicação.
“Esse estoque provavelmente dará para uma semana, com base nos agendamentos diários. A Vigilância Epidemiológica aguarda receber um lote de vacina para a segunda dose em idosos com 64 anos”, trouxe a nota.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Atos em apoio a Lula marcam o fim de semana em Campinas e Piracicaba
Ambas as mobilizações ocorrem nas regiões centrais das cidades
Fim de semana terá calor de até 35 °C e chance de chuva na região
Sábado (10) deve ser o dia mais quente; no domingo (11) e na segunda-feira (12), as máximas caem e há previsão de pancadas
Sistema Anhanguera-Bandeirantes deve receber 2,2 milhões de veículos no feriadão
Maior movimento é esperado na sexta-feira, das 16h às 20h, e no sábado, das 9h às 13h; retorno deve concentrar tráfego na segunda-feira
