domingo, 21 julho 2024
POSSE EM JANEIRO

Sindicato dos Metalúrgicos de SBO apresenta nova diretoria

Posse está marcada para janeiro para 21 diretores, mais o presidente Fábio Henrique de Melo.
Por
Anderson Junque
Foto: Sindicato dos Metalúrgicos de SB/Divulgação

O Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Bárbara d´Oeste anunciou a nova diretoria que tomará posse em janeiro de 2024, após a eleição realizada nos dias 31 de maio e 01 de junho. A chapa, formada por 21 diretores, terá como presidente Fábio Henrique de Melo.

A categoria metalúrgica de Santa Bárbara d Oeste foi às urnas para eleger a nova diretoria para um mandato à frente do Sindicato. Com 96% de aprovação dos votos, a Chapa 1 foi eleita pelos trabalhadores metalúrgicos sócios. O pleito foi coordenado pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e contou com a participação dos sindicatos dos metalúrgicos de Cerquilho, Laranjal Paulista, São Paulo, Araras, Piracicaba e Leme.

Em entrevista à Rede TODODIA, o presidente-eleito, Fábio Henrique de Melo, afirmou que a nova diretoria estará empenhada em trabalhar em prol da categoria.

“Os trabalhadores movem nossa economia. E para que eles possam continuar produzindo, nós precisamos garantir boas condições de trabalho, com todas as cláusulas sociais, como as cláusulas econômicas em CCT (Convenção Coletiva de Trabalho)”, declarou o presidente, Fábio Melo.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Bárbara d´Oeste é afiliado à Federação dos Metalúrgicos de São Paulo, e à Força Sindical.

Nova presidência:
Presidente: Fábio Henrique Melo;
Vice-presidente: Adielson Alves Moreira;
Secretário Geral: Eduardo Meira Cotrim;
Tesoureiro: Sandro Rogério de Mattos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também