quinta-feira, 25 abril 2024

Submetralhadora e colete à prova de bala são apreendidos na Vila Soma

 
Uma operação com nove policiais na Vila Soma resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma submetralhadora, de um colete balístico e de drogas. A operação foi realizada aos 30 minutos desta sexta-feira (29).

Os agentes foram informados por morador que em uma residência na Rua da Amizade moraria o “gerente” do tráfico de drogas no bairro. No local indicado, um dos acusados, idade não informada, confessou que havia munições de revólver 38.

E ainda mostrou onde estava guardadas oito munições em uma gaveta, no guarda-roupa, no quarto. Os policiais fizeram uma varredura na casa e localizaram um caderno com anotações de tráfico e R$ 208 em cima do armário da cozinha.

Questionado, o acusado disse que pagava duas pensões alimentícias e confessou ser o gerente do tráfico no bairro. Em seguida, levou os policiais até outra casa, na mesma rua, onde armazenava as drogas e armas.

Nesta segunda residência estava o segundo acusado. Os policiais encontraram seis tijolos de maconha, 275 porções de maconha, 1.078 pinos de cocaína e 249 pedras de crack, além de dois rádios comunicadores tipo walk-talk, duas balanças e um aparelho celular .

Foram apreendidos ainda  uma submetralhadora calibre 40 com dois carregadores, um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas, um colete tático equipado com placas balísticas, quatro munições calibre 38, sendo uma deflagrada, oito munições calibre 40 sendo uma deflagrada e uma munição calibre 32 deflagrada.

 
 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também