PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sumaré mantém trabalho de desinfecção em pontos públicos

O serviço de aplicação de hipoclorito de sódio visa a higienização superfícies, em meio à pandemia do coronavírus

A Prefeitura de Sumaré realizou ontem a desinfecção com hipoclorito de sódio em diversos pontos públicos da cidade, dando sequência ao trabalho que vem realizando em meio à pandemia do coronavírus. 

PUBLICIDADE

Ontem, o trabalho foi realizado no Terminal Rodoviário; UPA (Unidade de Pronto-atendimento) Macarenko; Ambulatório de Especialidades; Velório Municipal; Cemitério da Saudade; Caps (Centro de Atenção Psicossocial) Veccon e Bordon; unidades de Saúde do Picerno e Lucélia, Centro e Vasconcellos; e sede da Regional Administrativa do Picerno, além de pontos de ônibus e outros espaços públicos. 

Os trabalhos de aplicação de hipoclorito de sódio – recomendado pelos órgãos em saúde por ser um produto que apresenta bom desempenho na higienização e desinfecção de superfícies – vêm acontecendo diariamente desde o mês de março, como parte do pacote de medidas adotadas pela administração para enfrentamento da pandemia. 

PUBLICIDADE

“Nossas equipes têm pulverizado todos os lugares com grande fluxo de pessoas, priorizando unidades de Saúde, rodoviária e áreas comerciais. Manteremos o trabalho por tempo indeterminado, tendo em vista que o resultado do serviço depende da frequência com que o produto é aplicado”, explicou o prefeito Luiz Dalben (PPS). 

Em Sumaré, ruas, calçadas, portas de bancos e lojas, fachadas de restaurantes e lanchonetes também recebem a pulverização. O cronograma da força-tarefa atende todas as regiões da cidade, segundo a prefeitura. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This