A vacina será aplicada nas pessoas dos grupos inclusos na campanha, sem necessidade de um agendamento prévio
Sumaré é a cidade que fará a maior ação para acelerar a vacinação contra a Covid nesta sexta, sábado e domingo, das 9h às 16h, no Centro Esportivo Vereador José Pereira, na Vila Yolanda Costa e Silva.
A vacina será aplicada nas pessoas dos grupos inclusos na campanha, sem necessidade de um agendamento prévio.
É preciso apresentar comprovante de residência atualizado, documento pessoal com foto e comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas ou laudo médico.
“Essa mobilização para vacinar tem a proposta de facilitar o acesso para o público-alvo, pessoas que trabalham, estudam ou têm outros compromissos durante a semana e no horário comercial. Então, elas terão mais essa oportunidade de fazer a imunização, seguindo todas as normas sanitárias e de proteção”, disse o secretário de Saúde de Sumaré, Rafael Virginelli.
QUEM PODE
A primeira dose pode ser recebida pelos idosos a partir de 60 anos; profissionais da Saúde (mediante apresentação obrigatória do comprovante de vínculo ativo com o serviço de Saúde em Sumaré); profissionais da Educação acima de 47 anos; gestantes e puérperas com comorbidades acima de 18 anos; transplantados e Síndrome de Down acima 18 anos; pessoas com deficiência permanente grave acima de 18 anos; motoristas e cobradores do transporte público residentes na cidade e pessoas com comorbidade acima de 30 anos.