Domingo, 25 Julho 2021

Sumaré vai vacinar três dias sem agendamento

CidadesMobilização

Sumaré vai vacinar três dias sem agendamento

A vacina será aplicada nas pessoas dos grupos inclusos na campanha, sem necessidade de um agendamento prévio 

A mobilização será na sexta, sábado e domingo, das 9h às 16h, no Centro Esportivo Vereador José Pereira (Foto: Arquivo | Todo Dia)

Sumaré é a cidade que fará a maior ação para acelerar a vacinação contra a Covid nesta sexta, sábado e domingo, das 9h às 16h, no Centro Esportivo Vereador José Pereira, na Vila Yolanda Costa e Silva.

A vacina será aplicada nas pessoas dos grupos inclusos na campanha, sem necessidade de um agendamento prévio.

É preciso apresentar comprovante de residência atualizado, documento pessoal com foto e comprovante da condição de risco por meio de exames, receitas ou laudo médico.

"Essa mobilização para vacinar tem a proposta de facilitar o acesso para o público-alvo, pessoas que trabalham, estudam ou têm outros compromissos durante a semana e no horário comercial. Então, elas terão mais essa oportunidade de fazer a imunização, seguindo todas as normas sanitárias e de proteção", disse o secretário de Saúde de Sumaré, Rafael Virginelli.

QUEM PODE

A primeira dose pode ser recebida pelos idosos a partir de 60 anos; profissionais da Saúde (mediante apresentação obrigatória do comprovante de vínculo ativo com o serviço de Saúde em Sumaré); profissionais da Educação acima de 47 anos; gestantes e puérperas com comorbidades acima de 18 anos; transplantados e Síndrome de Down acima 18 anos; pessoas com deficiência permanente grave acima de 18 anos; motoristas e cobradores do transporte público residentes na cidade e pessoas com comorbidade acima de 30 anos. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/