quinta-feira, 23 maio 2024

Sumaré: rompimento de adutora afeta abastecimento no Maria Antônia

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que por conta do rompimento de uma adutora de água tratada os bairros da região do Maria Antônia podem ter oscilação no abastecimento nesta terça-feira, dia 26.

O rompimento ocorreu na madrugada desta terça, 26, na avenida Elza Zagui Menuzzo, após uma ponte e parte da avenida cederem devido à chuva que atingiu o município durante a madrugada. Trata-se da adutora responsável por levar a água tratada da ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália, para os bairros da região do Maria Antônia.

Técnicos da concessionária já trabalham em medidas operacionais para garantir que o abastecimento seja totalmente regularizado na noite desta terça-feira, dia 26. Os bairros afetados são: Cidade Nova, Conjunto Habitacional Ângelo Tomazin, Jardim Amélia, Jardim dos Ipês I, Jardim dos Ipês II e Jardim Maria Antônia.

Diante da situação a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também