sexta-feira, 19 abril 2024

Atirador esportivo reage a assalto e acaba baleado em Sumaré

 Homem de 34 anos foi alvejado com tiro no peito e na costela

O garupa sacou um revólver calibre 32 e a vítima armada com uma pistola calibre 9 milímetros reagiu, iniciando uma troca de tiros (Foto: Divulgação)

Um atirador esportivo reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado no fim da tarde desta sexta-feira (22) no estabelecimento que possui, no bairro Parque Bandeirantes, em Sumaré.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o comerciante de 34 anos estava sentado em frente à sua loja de artigos e acessórios para celular, na Rua Marcos Dutra Pereira, quando dois homens em uma motocicleta chegaram.

O garupa sacou um revólver calibre 32 e a vítima armada com uma pistola calibre 9 milímetros reagiu, iniciando uma troca de tiros.
Os disparos atingiram o carro da vítima e um veículo que estava estacionado em frente a um bar do outro lado da rua.

Uma geladeira de bebidas de um açougue próximo também foi atingido por um dos tiros. O comerciante foi alvejado com um tiro no peito e outro na costela. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) Macarenko.

Durante o tiroteio, a dupla conseguiu fugir. Um dos acusados deixou para trás a arma usada no crime, uma jaqueta e um capacete.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, mas não conseguiu capturar nenhum dos suspeitos.

O caso foi registrado no plantão policial de Sumaré e será investigado. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também