sexta-feira, 7 fevereiro 2025
FINAL FELIZ

Cachorro é resgatado de estação de tratamento de esgoto, em Sumaré; veja o vídeo

As imagens mostram o animal em meio a dejetos quando os agentes o puxaram e o retiraram do local
Por
Redação
Foto: Reprodução

Um cachorro foi salvo de afogamento pela Guarda Civil de Sumaré. O fato aconteceu nesta terça (21), na estação de tratamento do bairro Jardim dos Ipês 2.

As imagens mostram o animal em meio a dejetos quando os agentes o puxaram e o retiraram do local. O resgate contou com apoio de um veterinário da Secretaria de Bem Estar Animal.

Segundo informações oficiais, a denúncia, inicialmente, era a de que havia um cachorro preso na estação. Mas, quando a guarda entrou no local, percebeu que se tratava de um afogamento.

Na sequência, o cãozinho foi levado para a unidade de Proteção e Bem-Estar Animal da região central, onde passou por exames, recebeu medicação, foi alimentado e tomou água. O animal ficará em observação por duas semanas, para depois ser colocado para adoção responsável.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também