domingo, 3 março 2024

Defesa Civil alerta para queda nas temperaturas e ventos fortes em Sumaré

Temperaturas mínimas previstas são de 9°, com possibilidade de chuva e ventos de 30km/h a 60 km/h

A Defesa Civil informa ainda que estará com atenção especial (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

A Defesa Civil de Sumaré emitiu um alerta nesta sexta-feira (19) sobre a aproximação e passagem de uma frente fria, que se estende até domingo (21). As condições de tempo devem mudar conforme o avanço da frente, causando nebulosidade e chuva. As temperaturas variam entre 18° e 9° graus, com ventos de 30km/h a 60km/h.

Dados do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) apontam potencial para a formação de temporais. A sexta-feira (19) será parcialmente nublada e com possibilidade de chuva leve e isolada ao longo do dia, principalmente até o começo da tarde. O sábado segue parcialmente nublado e ventos moderados a fortes.

As temperaturas mais baixas são esperadas para a madrugada de sábado (20), quando as mínimas ficam em torno ou abaixo de 9°, com sensação térmica podendo variar.

A Defesa Civil informa ainda que estará com atenção especial voltada às áreas mais vulneráveis, levando assistência a pessoas em situação de rua. O telefone para emergências é o 199.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também