quarta-feira, 24 abril 2024

Dise de Americana prende pintor por porte ilegal de arma em Sumaré

Homem também é investigado por armazenamento e distribuição de drogas na região 

(Foto: Dise Americana)

Durante a Operação “Nova Veneza” da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana na manhã desta terça-feira (9), foi apreendida uma espingarda calibre 12, uma pistola e 24 munições. Um homem de 50 anos foi preso por porte ilegal de arma. A operação aconteceu no Jardim Minezotta, em Sumaré.

De acordo com a Dise, durante as investigações sobre tráfico e armazenamento de drogas no bairro, o pintor conhecido na região como “Negão”, é investigado por armazenamento e distribuição de drogas de traficantes e estaria utilizando as armas com esse propósito.

Com um mandado de busca, expedido pela 1ª Vara Criminal de Sumaré, os agentes fizeram um cerco tático na casa do suspeito. Durante as buscas, os agentes encontraram com ele uma pistola Taurus PT-59 com 19 cartuchos e uma espingarda Calibre 12, com cinco munições.

O homem foi levado à sede da Dise de Americana, onde foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Em seguida, ele transferido para Cadeia Pública de Sumaré e aguarda audiência de custódia. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também