sábado, 27 abril 2024

Estudante é esfaqueada dentro de casa em Sumaré

Polícia procura pelo criminoso, um homem que teria invadido a residência onde jovem de 19 anos foi atacada a golpes de faca nesta quarta; vítima foi socorrida em estado grave

Movimentação policial no local do crime, nesta quarta-feira, em Sumaré (Foto: Divulgação)

A Polícia procura por um homem que desferiu diversas facadas em uma estudante de 19 anos na tarde desta quarta-feira (09), dentro da residência da vítima, no bairro Parque Yolanda, na região do Matão, em Sumaré. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Priscila de Souza Alves dos Santos foi atingida por diversos golpes de faca por um indivíduo ainda não identificado, que invadiu a residência onde a vítima mora, na Rua Manoel Cardoso.

Vizinhos relataram à Polícia Militar que viram o homem entrando no imóvel por volta das 14h e em seguida deixando o local, em fuga.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos. A vítima foi encontrada semiconsciente e sem possibilidade de falar. A moça foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e transferida para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em estado grave.

Peritos da Polícia Científica foram acionados e realizaram a perícia na cena do crime. O cabo da faca utilizada no ataque foi apreendido e o caso, registrado no 4º Distrito Policial.

A Polícia tenta achar pistas que levem à identificação do autor e descobrir as circunstâncias que levaram ao crime registrado como tentativa de homicídio.

A Polícia pede para que quem tenha informações sobre o paradeiro do autor do crime ou pistas que levem à prisão do homem, que denuncie via Disque-Denúncia 181, Polícia Militar 190, Guarda Municipal 153 e ou para a Polícia Civil, no 147.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também