quinta-feira, 25 abril 2024

Ladrão preso em Sumaré chama PM de ‘verme’ e diz que ‘sempre será do crime’

Bandido foi preso por furto qualificado e tentativa de dano ao patrimônio público

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por furto a uma residência na tarde desta quinta-feira (11), em Sumaré. Durante a prisão, o criminoso ofendeu um policial com vários palavrões e declarou que “é do crime e sempre será”.

A Polícia Militar foi acionada para atender ao furto a uma casa no bairro Vila Rebouças. Durante as buscas, a polícia localizou o suspeito em uma área de mata próxima ao local.

O dono da casa informou aos policiais que havia saído por vinte minutos, e ao retornar o vizinho contou que ouviu alguém saindo da residência pulando o muro. A vítima notou que alguns objetos não estavam na casa e acionou a Polícia Militar.
Para entrar no imóvel, o ladrão cortou a cerca do muro e quebrou a janela do banheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, os objetos furtados foram uma mala, três carteiras com documentos e cartões bancários, um par de luvas de Muay Thai, capas de chuva e roupas.
Ao ser encaminhado para o 2º Distrito Policial de Sumaré, o homem de forma agressiva tentou danificar a algema, ofendeu um dos policiais com palavrões, chamando-o de “verme”. Após ser preso, o criminoso também tentou danificar a cela com chutes.
O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e tentativa de dano ao patrimônio público.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também