TV AO VIVO
TODODIA 27 de outubro de 2026

Menor é apreendido em ‘casa bomba’

Compartilhar WhatsApp Facebook

 O jovem já tinha outras passagens por tráfico de drogas e receptação

B.O | Caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Sumaré apreendeu um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (13) em uma “casa bomba”, no bairro Vila Vale. O jovem já tinha outras passagens por tráfico de drogas e receptação.

Durante um patrulhamento pela Rua Vitorio Breda, ponto conhecido por venda de drogas, os policiais avistaram um rapaz saindo de um barraco. Ao ser abordado, o jovem confessou que estava vendendo drogas e dentro de uma sacola foram encontrados 110 pinos de cocaína e R$ 677 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz ainda informou que o barraco era uma “casa bomba” – armazém de drogas e entorpecentes -, onde foram encontrados mais 126 pinos de cocaína, 199 pedras de crack e 26 porções de maconha.

Acompanhado pela mãe, o jovem foi conduzido até o plantão policial. Após pesquisa, a polícia constatou mais duas ocorrências em seu nome, uma por tráfico de drogas e outra por receptação. Por ser reincidente, o delegado determinou a apreensão do adolescente.

Tema sumaré

Esta matéria foi útil para você?

Nathalia Lima TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.