domingo, 21 julho 2024
CAPACITAÇÃO

Projeto Fortalecer terá formatura na sexta-feira

Alunos na melhor idade recebem capacitação em crochê e bordado, arte em vidro entre outros
Por
Vanessa Oliveira
Foto: Divulgação

A prefeitura de Sumaré promoverá nesta sexta-feira (15) a formatura do segundo semestre do projeto Fortalecer que dá curso de capacitação profissional para a Melhor Idade em parceria com o IBQ (Instituto Bem Querer). A cerimônia será realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade, na avenida Brasil 1.111 no bairro Nova Veneza.

Neste semestre, vão receber os certificados de conclusão os participantes dos cursos de Beabá, Crochê e Bordado, Arte em Vidro, Pintura em Tecido, Costura Criativa, Tesouras Mágicas, Mundo Virtual e Empreendedorismo.

Em nota, a presidente do Fundo Social Mara Dalben comentou: “A cada ano o projeto Fortalecer é ampliado, ofertando cursos que estimulam a inclusão, empreendedorismo e qualificação profissional. Esses cursos, totalmente gratuitos, visam oferecer novas oportunidades de geração de renda, garantindo a todos o acesso a seus direitos e possibilitando que se tornem protagonistas de suas histórias. Esta é mais uma ação de valorização da nossa Melhor Idade”.

Também em nota oficial o prefeito Luiz Dalben comentou: “É com grande alegria e orgulho que entregamos os certificados aos nossos alunos, que demonstraram uma força de vontade e garra imensas durante as aulas. Desejamos os parabéns por concluírem esta etapa, agora eles vão colher os frutos de tanto estudo e empenho”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também