quinta-feira, 25 abril 2024

R$ 550 por mês: Sumaré convoca moradores para assinar adesão a benefício

Convocados para Bolsa Trabalho têm até sexta para confirmar adesão a programa que dura cinco meses

O Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Sumaré convocou as 380 pessoas aprovadas no Bolsa Trabalho para apresentar os documentos para adquirir os benefícios do programa até esta sexta-feira (8). A lista de selecionados foi divulgada no Diário Oficial e pode ser conferida, no link: http://l1nq.com/DFTbb.

De acordo com a Prefeitura, a partir do dia 13, os convocados começarão a ser encaminhados para os locais onde prestarão serviço. O início das atividades está previsto para o dia 18 de julho.

Os selecionados deverão comparecer ao PAT que fica na Rua Ipiranga, 316, no Centro de Sumaré. Deverão levar RG, CPF e carteira de trabalho para assinatura do termo de adesão. O horário de funcionamento do PAT é das 8 h às 17 h.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada. Os participantes prestam serviços em órgãos públicos ao mesmo tempo em que realizam curso de qualificação profissional. Cada um recebe uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550 durante os cinco meses de programa, com carga horária de quatro horas diárias. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também