Segunda, 08 Agosto 2022

Sumaré abre concurso com 69 vagas na Educação

SumaréTrabalho

Sumaré abre concurso com 69 vagas na Educação

Inscrições podem ser feitas até 27 de setembro; prova será em outubro 

Os interessados devem acessar o site www.igecs.org.br (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Sumaré abriu concurso público para o preenchimento de 69 vagas para diversos profissionais na área da Educação. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (1).

O prazo para as inscrições (que custam entre R$ 45 e R$ 75,50, dependendo do cargo escolhido) segue até 27 de setembro.

A prova objetiva está prevista para o dia 17 de outubro de 2021 (domingo). Haverá também avaliação de títulos.

Os interessados devem acessar o site do Instituto de Gestão de Cidades (IGECS), responsável pela organização do concurso, pelo endereço eletrônico www.igecs.org.br (Concurso Público CPPMS 002/2021).

No edital do concurso, disponível no portal da prefeitura (www.sumare.sp.gov.br) e no site do IGECS, é possível conferir a área de atuação, requisitos mínimos exigidos, remuneração e carga horária para cada função, além de todas as informações referentes ao certame.

O concurso tem validade de dois anos a contar da data de homologação de cada cargo, prazo que poderá ser prorrogado por igual período a critério da prefeitura.

"O concurso visa preencher vagas na rede municipal de ensino, com profissionais qualificados, criando vínculos no atendimento a nossos alunos, e com foco também no plano de carreira e na valorização dos educadores", disse o prefeito Luiz Dalben (Cidadania), que lembra os esforços da administração na área.

"Entre os investimentos aplicados desde 2017, zeramos a fila de espera para matrículas e está em licitação a construção de três escolas, do total de cinco unidades previstas até o término do nosso mandato", completou Dalben. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/