Segunda, 15 Agosto 2022

Sumaré assina convênio para posto do Corpo de Bombeiros Militar

SumaréPARCERIA

Sumaré assina convênio para posto do Corpo de Bombeiros Militar

 Equipamento de segurança foi intermediado pelo deputado estadual Dirceu Dalben

De acordo com o convênio, a prefeitura fica responsável em ceder o prédio para a instalação da corporação (Foto: Divulgação)

Foi assinado nesta quarta-feira (8) convênio entre a Prefeitura de Sumaré e o Governo do Estado para o posto do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar. A estrutura foi intermediada pelo deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania) junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, em conjunto com o prefeito Luiz Dalben (Cidadania).

"Este é um dia muito importante para nós: Sumaré vai ganhar mais um equipamento público de segurança, um Corpo de Bombeiros Militar, que vem para somar, para agregar ao Corpo de Bombeiros Municipal, do qual temos muito orgulho. Agora, os trabalhos de proteção à vida das pessoas, ao meio ambiente, ao patrimônio, trabalho de resgate, será ampliado, beneficiando toda a população", disse o deputado.

De acordo com o convênio, a prefeitura fica responsável em ceder o prédio para a instalação da corporação. Segundo o tenente-coronel Harley Ferreira, a pretensão é que, após inaugurado o posto dos Bombeiros Militar na cidade, o atendimento seja ampliado com a criação de uma base na região do Matão. Além de Sumaré, os municípios vizinhos de Nova Odessa e Monte Mor também têm convênios assinados para instalação de bases do Corpo de Bombeiros Estadual.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/