sábado, 15 junho 2024
BEM-ESTAR ANIMAL

Sumaré vai castrar 500 cães e gatos nesta quarta e quinta-feira

O castra móvel estará na Avenida José Ferreira Gomes, 616, na Vila Menuzzo
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação / Prefeitura de Sumaré

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal, realiza nesta quarta-feira (21/06) e quinta-feira (22/06) a primeira etapa da Campanha Municipal de Castração de cães e gatos. Segundo a secretaria, 500 animais serão castrados – sendo 250 na quarta e 250 na quinta.

O castra móvel ficará localizado na Avenida José Ferreira Gomes, 616, na Vila Menuzzo, sede da Defesa Civil. Novos locais e datas para castração serão divulgados posteriormente pela administração.

No site oficial da prefeitura, no endereço eletrônico sumare.sp.gov.br, os interessados devem acessar a aba Bem-Estar Animal na parte superior do portal e realizar o agendamento.

Outra opção, é ir pessoalmente na sede da Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal localizada na Rua Alcina Raposeiro Yanssen, 651, no Parque Franceschini.

Para o cadastro serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho (caso esteja desempregado), e comprovante de participação em algum programa de auxílio federal, caso seja cadastrado. Protetores independentes cadastrados no Município de Sumaré devem apresentar documentos comprobatórios.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também