sexta-feira, 12 abril 2024

Vereador toma posse em Sumaré

Primeiro suplente eleito do partido Republicano nas últimas eleições 

Posse | Edgardo Cabral assume vaga de Valdir Oliveira (Foto: Divulgação)

Edgardo Cabral (Republicanos) tomou posse como vereador de Sumaré na sessão da última terça-feira. Eleito primeiro suplente do partido nas últimas eleições, ele assume o cargo após a licença do vereador Valdir de Oliveira (Republicanos), que se afastou para assumir a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na gestão do prefeito Luiz Dalben (Cidadania).

Edgardo Cabral retorna à Câmara depois de fazer parte da legislatura anterior (2017-2020). “Me coloco à disposição de todos que precisarem e agradeço ao nosso mais novo secretário pela oportunidade. Agradeço também à equipe do Republicanos, que tem crescido em nossa cidade, e afirmo que continuaremos trabalhando por nosso município”, disse ele na posse.

O vereador nasceu em Campos Gerais (MG), 1961. É formado em Direito, pós-graduado em Direito do Consumidor, Direito Imobiliário, Direito Administrativo, além de ser conferencista evangélico. Foi vereador por dois mandatos consecutivos em Embu das Artes (SP), entre os anos de 2005 e 2012. Há quatro anos mudou-se para Sumaré, cidade onde seus pais vivem há 20 anos, e fixou residência na região de Nova Veneza.

Nas eleições de 2020, recebeu 1.446 votos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também