terça-feira, 28 maio 2024

Suspeita de escuta fecha o Fórum de Paulínia

O Fórum de Paulínia foi fechado hoje (9), após suspeita de escuta telefônica dentro do prédio. A Polícia Civil esteve no local, que foi evacuado, para realizar uma vistoria sobre eventual equipamento, informou o TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo). O Fórum deve funcionar normalmente amanhã (10). Não foi informado se algo foi encontrado. 

Segundo o TJ-SP, o Fórum foi fechado para vistoria policial após perícia particular apontar a possibilidade de equipamento conectado à linha telefônica do juiz eleitoral e da 1ª Vara Distrital de Paulínia, Carlos Eduardo Mendes. Maiores detalhes não foram divulgados pelo órgão. A polícia esteve no local para fazer varredura geral. 

Por conta do fechamento, os trabalhos no tribunal foram suspensos no período da tarde de hoje (9) e os prazos processuais foram prorrogados. 

O TJ-SP informou que não há previsão de suspensão de expediente amanhã (10). 

Questionada pela reportagem, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo informou apenas que a perícia e a Polícia Civil compareceram no local a pedido do juiz. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também