segunda-feira, 27 maio 2024
VISITA

Tarcísio deve participar de eventos em Americana e Hortolândia

A previsão é de que o governador do estado participe da entrega de 530 unidades habitacionais e da inauguração da primeira Praça da Cidadania no interior de SP
Por
Henrique Fernandes

O governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deve visitar as cidades de Americana e Hortolândia nesta quinta-feira (25). De acordo com a Prefeitura de Americana, há a previsão da participação de Tarcísio na cerimônia de entrega de 530 unidades habitacionais do Residencial Nova Aliança a partir das 9h ao lado do prefeito Chico Sardelli (PL).

O empreendimento é subsidiado pelo Programa Casa Paulista e está localizado na Estrada Municipal Alvin Biasi, 525, no bairro Fazenda Santa Lúcia. Após a passagem por Americana, Tarcísio também deve participar da inauguração da Praça da Cidadania às 10h no Jardim Nova América, em Hortolândia, ao lado do prefeito Zezé Gomes (Republicanos).

O Programa Praça da Cidadania é uma iniciativa do governo estadual por meio do Fundo Social de São Paulo. O complexo possui 7 mil metros quadrados construídos: uma quadra poliesportiva coberta, quadra de futebol Society, pista de skate, pista de caminhada, bicicletário, parque infantil, academia ao ar livre, horta comunitária e um redário.

Com a inauguração do espaço, a Praça da Cidadania de Hortolândia será a primeira em um município do interior, sendo a sétima implantada no estado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também