quarta-feira, 24 abril 2024
JANELA PARTIDÁRIA

Vereador Levi e diretor da Câmara são filiados ao Podemos

Partido passa agora a contar com dois vereadores, já que Paulinho Bichof foi eleito pela sigla
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação

O vereador de Nova Odessa Levi Tosta, o Levi da Farmácia, deixou o União Brasil e filiou-se ao partido Podemos, que já contava com a representatividade do vereador Paulinho Bichof. Além de Levi, o diretor geral da Câmara, André Faganello, também deixou o PSDB e anunciou a filiação ao mesmo partido. Os dois aproveitam a janela partidária para trocarem de partido político.

Levi destacou que a mudança envolve uma identificação com o partido. “Fui eleito pelo DEM, que depois se transformou em União Brasil. Ao longo do tempo, criamos uma identificação com o Podemos e com os projetos que o partido tem para a nossa cidade. Por isso agora essa será a minha casa política”, disse.

Bichof, que está em seu primeiro mandato como vereador e é o líder do Podemos na cidade, afirmou que o fortalecimento do partido faz parte de uma estratégia nacional, comandada pela deputada federal Renata Abreu. “O Podemos vem crescendo nos últimos anos e a deputada Renata Abreu tem essa característica de agregar pessoas, de fortalecer o partido. Fico muito feliz em trabalhar para que, em Nova Odessa, isso também aconteça”, afirmou Bichof.

Faganello coordenou duas campanhas políticas e foi diretor de transportes e chefe de gabinete nas duas gestões do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza Ele afirma que se sente realizado e valorizado com o convite para integrar o Podemos. “O Paulinho (Bichof) sempre foi um grande amigo e agora voltaremos a trabalhar juntos, nos mesmos projetos e objetivos para a cidade. Com isso, fortalecemos ainda mais essa parceria que nunca deixou de existir”, concluiu o diretor da Câmara.

Além dos dois, o partido ganhou o reforço também com a filiação dos ex-vereadores Lucilene Dellaponta Araújo, Gervásio de Brito e Natal Junqueira, o Paraná Gás.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também