PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vestibular 2020 das Fatec tem inscrições prorrogadas

Na região, são 800 vagas em três unidades - Americana, Sumaré e Campinas

Foram prorrogadas até amanhã, às 15h, as inscrições para o Vestibular 2020 (primeiro semestre) das Fatec (Faculdades de Tecnologia) do Estado de São Paulo. O prazo se encerraria ontem. Na região, são 800 vagas em três unidades – Americana, Sumaré e Campinas – em diferentes cursos nos períodos da manhã, tarde e noite. 

PUBLICIDADE

Para concorrer a uma das vagas dos cursos superiores gratuitos oferecidos pelo governo paulista, os candidatos devem ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio até o ato da matrícula. As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet. 

Todas as informações, bem como unidades e cursos oferecidos, além do processo de inscrição dos interessados, estão em vestibularfatec.com.br. 

PUBLICIDADE

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro). 

NA REGIÃO 

PUBLICIDADE

A unidade na região que oferece maior número de vagas é a Fatec de Americana, com 440 oportunidades em sete diferentes cursos (como Produção Têxtil, Logística, Gestão Empresarial, Jogos Digitais, entre outros). A Fatec de Sumaré oferece 120 vagas nos cursos Gestão de Negócios e Inovação e Gestão de Recursos Humanos, enquanto a unidade de Campinas tem 240 vagas em cinco cursos. 

No ato da inscrição, é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará no site do Vestibular no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período. A prova será dia 8 de dezembro.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This