TV AO VIVO
TODODIA 3 de novembro de 2026
Cidades
IMPRUDÊNCIA

Vídeo: carro avança sinal de para e atinge motocicleta no Centro de Limeira

Caso é o segundo em menos de 30 dias no mesmo local

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Reprodução / Câmera

A colisão entre um carro e uma moto, no Centro de Limeira, deixou duas pessoas feridas, no final da tarde desta quarta-feira (12).

O caso foi registrado pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial.

Pelas imagens, é possível ver quando o motorista do Toyota Corolla não respeita o sinal de pare no cruzamento das ruas Boa Morte e Duque de Caxias e atinge uma motocicleta.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto caíram a cerca de dez metros do local da batida.

O motociclista, de 36 anos, e a garupa, de 41 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu).

O motorista do Corolla não se feriu.

O mesmo cruzamento foi cenário de outro acidente de trânsito envolvendo dois carros, no dia 14 de fevereiro. Na ocasião, um dos veículos, que trafegava pela Rua Boa Morte, também avançou o sinal de pare, colidindo com o o outro automóvel.

Esta matéria foi útil para você?

IS
Igor Sedano TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.