domingo, 3 março 2024

Cozinha gourmet de apartamento Elegância, praticidade, minimalismo

As cores suaves no mobiliário, em Cinza Griss e Madeirado Nordic, conferem um interessante contraste com o granito preto do piso e das bancadas 

Armários bem planejados, organização e bancadas confortáveis

Bom planejamento, elegância e sofisticação, são a tônica desta cozinha gourmet minimalista e funcional, projetada para um apartamento, a qual inclui uma prática e confortável península, atuando como bancada para refeições e demais funções.

As cores suaves no mobiliário, em Cinza Griss e Madeirado Nordic, conferem um interessante contraste com o granito preto do piso e das bancadas, onde todos os acabamentos estão em harmonia com os demais elementos e os eletrodomésticos em aço inox.

Detalhes como puxadores embutidos nas portas dos armários superiores, com sistema click, e gavetas das bancadas com corrediças deslizantes com amortecedores, agilizam o manuseio das aberturas de forma a facilitar a organização dos utensílios, equipamentos e produtos

Uma cozinha gourmet executada com primor, qualidade e tecnologia pela experiente Schneider Móveis Planejados, há 25 anos em Americana. O projeto leva a assinatura da arquiteta Mariana Assis Ramos e do designer de interiores Marcelo Ongarato. 

Nas Gavetas Cinza Griss, puxadores embutidos e corrediças deslizantes

Nas portas dos armários, madeirado Nordic confere suavidade

Fechamento click nas portas, acabamento madeirado Nordic

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também