TV AO VIVO
TODODIA 13 de outubro de 2026
Clube Gourmet

Viva São Pedro!

Por Valéria De Rogatis Lebois, arquiteta edesigner gourmet

Compartilhar WhatsApp Facebook
Valeria Lebois no Arraial da Todeschini Indianópolis

Em clima de festas juninas, 29 de junho é dia de celebrar São Pedro, santo da igreja católica, nascido há mais de dois mil anos na Galileia. Por ser pescador, tornou-se o padroeiro dos pescadores. Conhecido como o Santo que tem a chave do céu, é o Xangô na religião Umbandista.

Na bem decorada e alegre festa da loja Todeschini Planejados Indianópolis, em São Paulo, delicias para comemorar todos os Santos, quitutes típicos juninos para saborear e beber, boa musica para dançar, e muita alegria entre os convidados.

Comes e bebes e boa musica
Milho verde com manteiga
Doces juninos de amendoim
Bolo de pipoca e canjica

Criação, conteúdo, produção e imagens:

Valéria De Rogatis Lebois – arquiteta/designer gourmet

@v.derogatisgourmet – val.rogatis@outlook.com – cel. (11) 99184 2636

Imagens de arquivo pessoal: Festa Junina Todeschini Indianópolis – Av. Indianópolis 2272 São Paulo – @todeschini_indianopolis

Esta matéria foi útil para você?

VL
Valéria De Rogatis Lebois TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.