PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Conceito Pet Friendly

Todos nós sabemos que os animais domésticos são sinônimo de companheirismo, amor e alegria para a grande maiorias dos brasileiros.

PUBLICIDADE

Vamos agora estender esse amor ao lado comercial, ao business, isso mesmo, negócios em inglês, assim como o conceito “Pet Friendly”, ou amigo dos animais, muito difundido em algumas capitais brasileiras nos últimos anos.

Diferentes empresas vêm fazendo dessa paixão pelos pets novos modelos de negócios ou adaptações aos modelos convencionais, permitindo que os animais também sejam parte integrante do público consumidor com ou sem os seus tutores.

PUBLICIDADE

São estabelecimentos comerciais adaptados aos animais de estimação. Lugares onde o seu cão ou gato são super bem-vindos.

Tutores e seus pets podem aproveitar o mesmo ambiente juntos. Parques, restaurantes, hotéis, shoppings centers e outros espaços que foram criados já com essa finalidade, de atender sem restrições de entrada a clientela de quatro patas.

PUBLICIDADE

São vários os exemplos que já podem ser encontrados com o conceito, até sorveterias e padarias já estão aderindo à novidade.

Alguns bares estão abrindo espaços exclusivos e com demanda garantida.

Em São Paulo há restaurantes com seção do menu exclusiva para rações. Atendimento VIP. Não podemos deixar de lembrar que o controle dos amiguinhos peludos é de total responsabilidade dos tutores.

Você pode planejar uma viagem checando as disponibilidades de hotéis Pet Friendly com acomodações disponíveis, verificando os locais permitidos para circulação, alimentação e segurança. Existe uma certificação Pet Friendly que pode ajudar na sua escolha.

Pesquise mais sobre o assunto e curta ainda mais momentos incríveis com eles, sem ser barrado na porta.

 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Pinterest

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This