Quarta, 10 Agosto 2022

Um Novo Ano

MáximaCultura e Entretenimento #Máxima

Um Novo Ano

Começamos mais um novo livro de nossas vidas 

Começamos mais um novo livro de nossas vidas. São páginas e páginas em branco para escrevermos novas histórias, registrar novos acontecimentos e desenhar novos caminhos. Muitos começaram o ano com alegria e uma grande festa de virada. E nestas festas, o que mais chamou minha atenção foram os balões. Os balões de festa são inflados com um gás especial chamado "Hélio",e sendo ele menos denso, ele acaba sendo mais leve que o ar no qual se encontra, E por isso, esse tipo de balão tende a subir, desde que haja equilíbrio entre o peso fora e dentro do balão.

EQUILIBRIO. Essa é a nossa primeira lição do ano, que os balões nos ensinam gentilmente. Que possamos encontrar o equilibrio certo para recomeçar. Equilíbrio é ponto perfeito para toda e qualquer relação. Equilíbrio para aceitar as diferenças, para compreender, para amar, para perdoar e para seguir, em frente. O equilíbrio também nos fará ponderar das medidas de nos isolarmos ou de nos socializarmos em meio a essa pandemia que ainda nos assola. Mas, se equilibrarmos tudo isso, certamente, escreveremos lindas palavras nas páginas desse ano que se inícia agora. Ainda em tempo, desejo serenidade, paz, alegria e amor. E que todos esses sentimentos encontrem os corações de cada um dos meus leitores.

Obrigado por mais um ano com vocês e embarquem comigo em mais um ano de notícias, fatos, festas e histórias, muitas histórias. Feliz 2022 para cada um de vocês!

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/