Home Esportes Com John no gol, Santos recebe Sport

Com John no gol, Santos recebe Sport

Confronto é neste sábado (28), às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro
by Da Redação

Após três jogos, John assumirá a titularidade no gol no Santos. O técnico Cuca definiu a posição no último treino para a partida contra o Sport, neste sábado (28), às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diagnosticado com coronavírus, João Paulo, o antigo titular, desfalcou o Santos por três jogos. Ele retornou na última quinta-feira, mas viu John chamar a atenção por fazer atuações seguras.

João Paulo havia assumido a titularidade da posição desde a ausência de Vladimir, lesionado. Foram 24 jogos pelo Santos com defesas importantes. O goleiro, inclusive, caiu nas graças da torcida, que o apelidou de “João Papa”, com referência religiosa por suas defesas milagrosas.

A partida contra o Sport também marcará o retorno de Cuca ao comando do time. O treinador contraiu Covid-19 e desfalcou o time em três jogos.

Para encarar os pernambucanos, o treinador terá quase o time todo completo depois de o elenco passar por um surto de Covid-19. A única ausência é o zagueiro Luan Peres, que está em início de tratamento da doença.

É possível, contudo, que Cuca preserve alguns titulares por causa da sequência de jogos pela Libertadores. Na próxima terça (1º), o Santos enfrenta a LDU na Vila Belmiro pela partida de volta das oitavas de final, dependendo de um empate para avançar.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This