Home Destaque Comerciante que esfaqueou ex-esposa é achado morto na cela em Santa Bárbara

Comerciante que esfaqueou ex-esposa é achado morto na cela em Santa Bárbara

José Ribamar de Moraes Rego, de 59 anos, teria se suicidado, segundo advogado de defesa; Giane Silva, de 52 anos, está internada em estado gravíssimo após levar 14 facadas
by TodoDia
José Ribamar, o "Ribas", esfaqueou esposa, se entregou à PM e se matou na cela (Foto: Reprodução)

O comerciante José Ribamar de Moraes Rego, de 59 anos, conhecido como “Ribas”, acusado de tentar matar a ex-companheiro na tarde deste sábado (3), foi encontrado morto na cela onde estava preso, na delegacia de Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste domingo (4). Giane Elisabete Dias da Silva, 52 anos, que levou 14 facadas, segue internada em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Bárbara, onde passou por cirurgia.

De acordo com informações da polícia, o comerciante cometeu o crime contra a ex-mulher dentro de sua lanchonete, no bairro Vila Mac Knight.

O casal estava separado há cerca de dois meses. Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu, mas acabou se entregando à PM (Polícia Militar), que o conduziu ao Plantão da Polícia Civil para registro do caso.

Rego permaneceu preso na cadeia da delegacia e, por volta das 0h15, foi encontrado morto na cela onde estava sozinho. O advogado de Ribas, Mateus Andrade, confirmou o caso em nota:

“É com tristeza que informamos o falecimento do Ribamar. Nesta madrugada, ele teria se suicidado na própria cela, na cadeia e delegacia de Santa Bárbara d’Oeste. Infelizmente, o Estado de São Paulo, não garantiu a segurança e integridade física daquele que se achava preso. Ribas, como conhecido, era uma pessoa de muitos amigos, comerciante tradicional da cidade. A polícia científica esteve no local, o corpo se encontra no IML. Não há informações sobre velório e sepultamento. A família, encontra-se arrasada, e pede orações neste domingo de Páscoa”, trouxe a nota.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado foi questionada, mas ainda não se manifestou sobre o caso.

REPORTAGEM: Leon Botão

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This