Home Manchete Comerciário morre vítima de acidente na Via Anhanguera

Comerciário morre vítima de acidente na Via Anhanguera

O veículo de passeio ficou com praticamente toda a parte dianteira engavetada sob o caminhão
by Edson Silva

Um comerciário de 34 anos, morador em Campinas, morreu em acidente, no início da madrugada de ontem, no quilômetro 84 da pista sentido Capital da Rodovia Anhanguera, em Valinhos, na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Segundo a Polícia, o motorista bateu seu veículo, um Subaru Forester S, ano 2014, na traseira de um caminhão, Ford/ Cargo 4532, que transportava uma carga de cerveja.

O veículo de passeio ficou com praticamente toda a parte dianteira engavetada sob o caminhão. O local é trecho de subida e o caminhão carregado trafegava em baixa velocidade, a uma média de 50 quilômetros por hora. Preso nas ferragens, o comerciário, identificado como Danilo Júlio Ferreira Fernandes, foi removido do veículo por componentes do Corpo de Bombeiros, recebeu atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão, José Martins Gomes dos Santos permaneceu no local, acompanhando o atendimento à vítima. Ele disse que trafegava normalmente pela rodovia quando percebeu o impacto na traseira de seu veículo de carga. Ele acrescentou que logo que aconteceu o acidente, alguns populares acionaram o resgate. O caminhoneiro passou pelo teste do etilômetro, que não constatou consumo de bebida alcóolica, mas teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida por ela estar suspensa.

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This