Home Cidades Condutor morre após colisão entre duas motos em Americana

Condutor morre após colisão entre duas motos em Americana

Homem de 40 anos não resiste após bater Honda Biz que pilotava contra uma Honda Titan, conduzida por jovem de 28 anos que se feriu no acidente na Avenida da Amizade
by TodoDia

Um homem morreu após uma colisão frontal entre duas motocicletas, na noite desta sexta-feira (25), na Avenida da Amizade, em Americana. O outro condutor envolvido no acidente ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar no local, a vítima fatal, identificada como Fabiano de Jesus da Silva Santos, de 40 anos, pilotava uma Honda Biz quando, ao desviar de um veículo, colidiu violentamente contra uma Honda Titan, pilotada por um jovem de 28 anos.

Equipes do corpo de bombeiros de Americana e Santa Bárbara foram acionados para realizar o socorro às vítima do acidente e Fabiano Santos foi encaminhado para o Hospital Municipal Afonso Ramos, porém não residiu aos ferimentos e faleceu. Já o outro condutor envolvido no acidente foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital São Lucas em Americana, e permanece em observação.

O corpo de Fabiano Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana, e o caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara, onde as causas serão investigadas.

REPORTAGEM: Rafael Rezende

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This