Home Cidades Consumidores têm até o dia 31 para votar no Sabores de Hortolândia

Consumidores têm até o dia 31 para votar no Sabores de Hortolândia

64 estabelecimentos disputam pelo “Prêmio Excelência Melhor Atendimento”
by tododia

Consumidores dos estabelecimentos inscritos no 1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”  têm até o dia 31 deste mês para acessar o link www.hortolandia.sp.gov.br/saboresdehortolandia e votar no melhor atendimento ao cliente. Nesta etapa, os 64 estabelecimentos alimentícios disputam o “Prêmio Excelência Melhor Atendimento”. A premiação será para os três primeiros mais votados, com troféu para todos.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo,  já foram contabilizados mais de 2.200 avaliações. “É muito gratificante perceber como o público está participando e promovendo nossa cidade. A participação é expressiva e a disputa está acirrada”, comemora a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

A secretária explica que exaltar quem melhor atende o cliente na cidade é o objetivo da premiação prevista no roteiro. “Como o intuito do primeiro Roteiro é tornar conhecida a experiência gastronômica vivida em Hortolândia, a votação não visa escolher o melhor prato e, sim, o estabelecimento que melhor recebe seus clientes. Ao acessar a página, o consumidor deverá inserir seus dados pessoais e escolher uma opção do local que, na sua opinião, realiza o melhor atendimento ao cliente. É permitido um voto por CPF”, orienta Monique.

O roteiro é um guia impresso e digital que retrata o que Hortolândia tem de mais valioso na gastronomia local, com opções de estabelecimentos alimentícios de todas as regiões. O guia impresso foi desenhado em formato compacto, para bolso. O conteúdo da publicação apresenta 64 opções de estabelecimentos alimentícios com identificação, informações com o telefone e endereço de cada local, além do prato principal de bares, restaurantes, padarias, docerias e cafeterias da cidade. O guia também conta com uma página de telefones úteis. Eles serão distribuídos nos hotéis, restaurantes, táxis e eventos municipais.

ETAPAS

A votação para eleger o estabelecimento que realiza o melhor atendimento ao cliente é a terceira etapa do Sabores de Hortolândia. A primeira foi o credenciamento realizado por meio do edital nº 001/2018 para todos os estabelecimentos do setor alimentício de Hortolândia (restaurantes, padarias, lanchonetes, docerias, entre outros) interessados em integrar o guia alimentício. A segunda fase foi a divulgação e o lançamento dos integrantes do roteiro.

 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This