Home Destaque Copinha: Ponte perde no fim e é eliminada

Copinha: Ponte perde no fim e é eliminada

O time perdeu para o Tubarão paranaense, ontem à noite, por 1 a 0, em Jaú, dando adeus à competição
by CT Press

A Ponte Preta parece ter entrado em campo para segurar o empate e repetir o que fez diante do Santos na etapa anterior: levar o confronto da 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Londrina para os pênaltis. Não deu certo. Após suportar a pressão adversária em mais uma boa atuação do goleiro Caio, a Macaca foi castigada no fim e perdeu para o Tubarão paranaense, ontem à noite, por 1 a 0, em Jaú, dando adeus à competição. 

O Londrina foi melhor no estádio Zezinho Magalhães, em especial no 1º tempo, quando obrigou Caio a fazer três boas defesas. Na principal chance da Macaca, também na etapa inicial, aos 39 min, João Veras finalizou cruzado para ótima intervenção de Maltos. 

Na segunda etapa, que parecia se arrastar para as penalidades, os paranaenses fizeram o gol da classificação na bola parada. Aos 41 min, Wendell cobrou falta para a área e Zé Pedro subiu livre para cabecear e colocar seu time nas oitavas de final. 

ALTERAÇÕES 

Após sofrer o gol, o treinador da alvinegra processou três alterações de uma só vez. O time pressionou, criou boas oportunidades, mas pecou na finalização e não conseguiu chegar ao empate. 

E o Londrina confirmou ser mesmo o algoz da Macaca no torneio. Na 1ª fase, pelo mesmo placar, o Tubarão já havia derrotado os campineiros, que buscavam a terceira conquista da principal competição de base do país. 

Sugestões

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest

Share This