Home Esportes Corinthians visita o Coritiba

Corinthians visita o Coritiba

Jogo acontece às 21h30, no estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileiro
by Folhapress

O técnico Vagner Mancini não conseguirá repetir a escalação do Corinthians mais uma vez. O treinador deve contar com três reforços que estavam lesionados, mas pode somar até sete desfalques contra o Coritiba nesta quarta-feira (25), às 21h30, no estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Os desfalques corintianos são Marllon, Otero e Cantillo (suspensos), Jemerson e Mateus Vital, que se recuperam de Covid-19, além de Boselli, que se recupera de lombalgia, e Ramiro, que torceu o tornozelo. Dessa forma, Bruno Méndez ficará com a vaga de Marllon na zaga, enquano Xavier deve voltar a ser titular no lugar de Cantillo. Entre os reforços, apenas Cazares está assegurado entre os titulares. O equatoriano deve ser o responsável pela armação de jogadas ofensivas ao lado de Luan. Jô e Gustavo Mosquito disputam posição no ataque com Jô, Davó, Léo Natel, e Jonathan Cafu.

O Corinthians, que vem de empate com o Grêmio em casa, está em busca de recuperação, pois ganhou apenas dois dos últimos nove pontos disputados. A equipe de Vagner Mancini ocupa o 14º lugar, com 26 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Coritiba também não vive boa fase, pois perdeu seus dois últimos jogos. Com isso, está na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar, com 20 pontos.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This