Home Cidades Corpo é encontrado em córrego em Nova Odessa

Corpo é encontrado em córrego em Nova Odessa

Deivis Giovane Ferraz de Campos, 43, estava desaparecido desde o último domingo (11)
by Rafael Rezende

O corpo de um homem que estava desaparecido havia uma semana foi encontrado em um córrego, no bairro Parque São Manuel, em Nova Odessa, na noite deste sábado (17).  De acordo com informações da Polícia Militar, populares localizaram o corpo por volta das 16h próximo a uma ponte, na Avenida Fioravante Martins.

Equipes do Corpo de Bombeiros voluntários da cidade foram acionadas para retirar a vítima da água. Familiares reconheceram a vítima, Deivis Giovane Ferraz de Campos, 43, que estava desaparecido desde o último domingo (11).

Segundo familiares, ele estava em situação de rua, enfrentava problemas com alcoolismo e deixou uma clínica de reabilitação após ser internado pela família. Familiares souberam da localização do corpo ao assistirem uma transmissão ao vivo do local na página do TODODIA no Facebook e foram até o local.

A vítima não aparentava sinais de violência, segundo peritos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial da cidade e será investigado. Deivis morava no bairro João Paulo II, em Sumaré. Deixou uma filha de 20 anos.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This