Home Cidades CPFL inicia maior regularização de ligações de sua história

CPFL inicia maior regularização de ligações de sua história

O Residencial Vila Soma, ocupação de moradia que se tornou bairro e está na reta final da regularização em Sumaré, começou a receber essa semana a instalação dos postes de energia elétrica regularizados da CPFL Energia
by Leon Botão
O Residencial Vila Soma, ocupação de moradia que se tornou bairro e está na reta final da regularização em Sumaré, começou a receber essa semana a instalação dos postes de energia elétrica regularizados da CPFL Energia. Serão 526 postes, espalhados ao longo das 32 ruas, totalizando 18 quilômetros de cabeamento da rede de baixa tensão.
O início da instalação teve uma cerimônia simbólica com a presença do prefeito Luiz Dalben (Cidadania), do deputado estadual Dirceu Dalben (PL), do presidente da Câmara de Sumaré, Willian Souza (PT), e do deputado federal Carlos Zarattini (PT), cujo falecido pai, Ricardo Zarattini, recebeu uma homenagem e se tornou nome de rua na Vila Soma por conta do apoio do parlamentar ao movimento nos últimos anos.
Segundo informações da CPFL Energia, essa será a maior ação de regularização de ligações clandestinas já realizada pelo grupo na história.
A companhia informou ainda que doará os padrões de entradas aos clientes e ainda realizará outras ações como a substituição de 11.136 lâmpadas convencionais por tecnologia LED, mais econômicas e duradouras, e um acompanhamento para que todos os moradores da Vila Soma, que atendam aos critérios, sejam cadastrados junto à Tarifa Social.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This