quarta-feira, 28 fevereiro 2024

21º Salão do Humor será aberto dia 25

Com o tema “Vender a Vida Pra Viver!”, a edição 2022 do salão irá contar com 256 trabalhos em exibição no auditório e corredores do prédio sede do Legislativo 

A entrada é gratuita e as obras podem ser visitadas até domingo, 3 de julho (Foto: Divulgação)

O 21ª Salão Internacional do Humor em Americana será aberto para visitação do público a partir deste sábado (25), das 9h às 17h. O Salão está instalado no saguão da Câmara Municipal de Americana.

Após dois anos paralisado devido à pandemia de Covid-19, a 21ª edição da tradicional mostra será a primeira na nova sede do legislativo e reunirá obras de humor em nove modalidades, com premiações para os melhores trabalhos de artistas da região. A entrada é gratuita e as obras podem ser visitadas até domingo, 3 de julho.

Com o tema “Vender a Vida Pra Viver!”, a edição 2022 do salão irá contar com 256 trabalhos em exibição no auditório e corredores do prédio sede do Legislativo. No total, foram inscritos 1606 trabalhos de artistas independentes e de alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Americana e região – número recorde de inscrições, segundo a organização.

De acordo com o idealizador da mostra, Geraldo Basanella, a qualidade geral dos trabalhos superou as expectativas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também