31ª Festa das Nações começa nesta sexta-feira, em Nova Odessa

Nova Odessa inicia amanhã a 31ª Festa das Nações. Até domingo, duplas sertanejas, bandas de rock e apresentações voz e violão, além de espetáculos de dança, vão agitar quem passar pela Praça dos Três Poderes, no Centro.

 

A festa abre amanhã, feriado nacional, a partir das 18h, com uma apresentação especial de dança dos alunos da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Odessa. Em seguida, sobe ao palco a banda Jazz & New, que cantará grandes sucessos do pop. A tradicional apresentação das embaixatrizes das entidades também está na programação de abertura do evento.

 

O primeiro dia de festa contará ainda com apresentação da Banda Marcial Senai de Americana, a banda THS e banda Bee Gees Forever com clássicos dos anos 70.

 

No sábado (13), a noite será aberta às 19h pelo show de Letícia, com MPB, sertanejo e pop rock, seguida de uma apresentação especial do Clube da Melhor Idade do município. Um grupo da igreja Família da Fé subirá ao palco para apresentação de hip hop.

 

Seguindo a programação, a escola de dança Jady entra no palco, seguida do Grupo Cia do Ventre. Às 21h está previsto um tributo de rock pop e, fechando a noite, apresentação da dupla sertaneja Otávio & Raphael.

 

O último dia de Festa das Nações começa mais cedo, no domingo, a partir das 11h. Os shows começarão a partir das 13h com a cantora Gabriella Queiroz. Durante o dia, passarão pelo palco as bandas Purple Dog e Retina. Estão previstas também apresentações de dancha com Equielle. Em seguida, um cover mirim de Michael Jackson vai agitar o público, seguido pelo sertanejo de Douglas Prado e pelo gospel moderno de Gutto França.

 

O encerramento da 31ª edição ficará por conta da dupla Ricardo & João Fernando, que cantarão sucessos como “Queridinha”, “Top do Brasil” e “Água de Bar”, entre outros.

 

O EVENTO
A Festa das Nações é realizada por 12 entidades assistenciais da cidade, em parceria com a Prefeitura e a rádio Notícia FM.

 

O ingresso custa R$ 5 e crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais e/ou responsáveis e mediante apresentação de documento, não pagam. No domingo, a entrada será franca para todos das 11h às 14h.

Pin It on Pinterest

Share This