terça-feira, 27 fevereiro 2024

Abertas inscrições para balé e desenho

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10 de abril. O número de vagas disponíveis é limitado 

Centro cultural | Prédio vai abrigar aulas de desenho (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Nova Odessa está com inscrições abertas aulas gratuitas de balé e desenho para crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10 de abril. O número de vagas disponíveis é limitado.

Para realizar as inscrições, os responsáveis pela criança ou adolescente devem preencher um formulário on-line. A realização da matrícula e a entrega dos documentos serão feitas mediante agendamento informado pela Secretaruia de Cultura, antes do início das aulas presenciais.

As aulas de balé serão ministradas pelos professores e bailarinos Yuri Menezes e Viviane Azanha, às quartas e sextas-feiras, entre o período das 8h às 16h, em dois locais: no Centro Comunitário do Jardim São Jorge e no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim das Palmeiras. Serão 13 turmas disponíveis.

As aulas de desenho serão ministradas pelo desenhista e grafiteiro Aldo Barbosa, o Aldinho, que apresentará conteúdos de introdução ao desenho até o nível de grafite. As aulas acontecerão no Centro Cultural Herman Jankovitz, às quartas-feiras, inicialmente com duas turmas, para alunos à partir dos 12, no período das 8h às 9h30 e das 14h30 às 16h.

Aldinho foi um dos artistas da recente exposição de reabertura do Centro Cultural.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99762-6369, pelo Instagram @culturanovaodessa, pelo e-mail cultura@novaodessa.sp.gov.br ou pessoalmente, Centro Cultural Herman Jankovitz. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também