quarta-feira, 28 fevereiro 2024

Anitta é primeira brasileira no Top 10 global do Spotify com ‘Envolver’

Antes do sucesso de “Envolver”, a música de Anitta mais bem colocada no Spotify era “Vai Malandra” (2017), que chegou a 18ª colocação. “Envolver” está ainda no Top 10 no Brasil, México, Equador, Panamá e Peru. No YouTube, o clipe da música ultrapassou 58 milhões de visualizações

“Envolver” deverá integrar o novo disco de Anitta, que será lançado neste ano (Foto: Reprodução)

Um dia depois de bater seu próprio recorde e chegar a 17ª posição do Top 20 global do Spotify, Anitta, 28, já está comemorando outro feito. “Envolver” saltou agora para a 9ª posição e tornou a cantora a primeira brasileira no Top 10 global da plataforma.

Antes do sucesso de “Envolver”, a música de Anitta mais bem colocada no Spotify era “Vai Malandra” (2017), que chegou a 18ª colocação. “Envolver” está ainda no Top 10 no Brasil, México, Equador, Panamá e Peru. No YouTube, o clipe da música ultrapassou 58 milhões de visualizações.

“Envolver” deverá integrar o novo disco de Anitta, que será lançado neste ano. Em entrevista ao F5 anteriormente, a cantora havia afirmado que lançaria seu quinto álbum musical no fim de 2021 com o nome de “Girl from Rio”, o mesmo da primeira faixa divulgada.

A cantora sempre defendeu sua vontade de expandir o funk a nível mundial e, por isso, optou por explorar diferentes ritmos brasileiros neste novo trabalho, mas com todas as letras em inglês e partes em espanhol.

“‘Girl From Rio’, para mim, é um álbum que traz toda a essência do Brasil nos ritmos, nos visuais, na essência. Nele tem funk, forró, pagodão baiano, ritmos brasileiros… Um projeto feito por uma mulher brasileira para o mundo”, contou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também