sexta-feira, 24 maio 2024

Aparência de Brendan Fraser em trailer de ‘The Whale’ impressiona fãs

O personagem sofre de compulsão alimentar e obesidade mórbida enquanto tenta se reaproximar da filha adolescente

O ator Brendan Fraser, conhecido pelos filmes A Múmia e George, O Rei da Floresta, vive o professor Charlie na obra The Whale, do diretor Darren Aronofsky. Na história, o personagem sofre de compulsão alimentar e obesidade mórbida enquanto tenta se reaproximar da filha adolescente, interpretada por Sadie Sink.

O artista usou até 136 quilogramas de próteses durante as filmagens, segundo a revista Variety. Agora, o público se impressionou ao assisti-lo, pela primeira vez, como professor Charlie, no trailer original de The Whale.

“Tive até uma sensação de vertigem no final do dia quando as próteses foram retiradas; era como sair do cais em um barco em Veneza. Isso me deu apreço por aqueles cujos corpos são semelhantes (ao do personagem). Você precisa ser uma pessoa incrivelmente forte, mental e fisicamente, para habitar esse ser físico”.

No Twitter, os seguidores elogiaram o trabalho e demonstraram choque com a aparência de Fraser no filme. “Estou arrepiada”, disse uma pessoa. “Ganhou Oscar como melhor ator só pelo trailer”, brincou outra. “Vai ser uma atuação lendária”, afirmou mais um. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também